Site em Português English Site

My Cart (0)

>> >>

Blog 

- Transporte de Maquinas

Publicado em 29 de Junho de 2020

Transporte de Máquinas Pesadas: Saiba os Documentos Necessários

O Brasil é um dos países mais burocráticos do mundo para enviar mercadorias devido uma série de documentos para cobrança de impostos, seja por Correios ou transportadora, o que muitos não sabem são as diferenças, principalmente relacionado ao transporte de cargas

Um ótimo planejamento se torna um fator extremamente importante para providenciar toda documentação fiscal necessária e realizar um transporte seguro e dentro dos padrões brasileiros.

Não é só de responsabilidade do emitente realizar os trâmites necessários para uma entrega segura, vale ressaltar a obrigação da transportadora em também cumprir sua parte para tudo ocorrer dentro dos conformes. 

Remetente

A Nota Fiscal Eletrônica ou NF-e é obrigatória não só em caso de transporte, mas sim, para toda compra e venda de produtos, funcionando até mesmo para prestação de serviços. Sua emissão e envio é pela internet. No total, são quatro tipos de notas existentes:

Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE

Devido a Nota Fiscal Eletrônica ser online, se faz necessário a emissão de uma nota fiscal física, por isso, a necessidade do Danfe. Ela serve como comprovante de nota fiscal da carga e, também, o recebimento do produto pelo destinatário.

Conhecimento de Transporte Eletrônico ou CT-e 

Esse documento representa uma nota fiscal de prestação de transporte de carga, sendo considerado um dos mais cruciais para o transporte. 

É de extrema importância considerar cada dado específico da mercadoria na nota fiscal para transportar dentro das obrigações impostas pela legislação, tais como: dimensões, quantidade, peso, tipo de produto e qualquer particularidade comprovando a carga transportada está lançada na nota fiscal.

Documento Auxiliar do Conhecimento de Transporte Eletrônico ou DACTE 

O documento impresso serve como comprovante do seu produto estar sendo transportado de acordo com a legislação.

Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais ou MDF-e

É válido para todo território nacional e é responsável por correlacionar as informações dos documentos anteriores, em relação a carga a ser transportada. A emissão deve ser realizada eletronicamente pelas empresas prestadoras de serviços de transporte e arquivada automaticamente, logo após do CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico).

Para maiores informações sobre o Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais, consulte pelo site da SEFAZ-SP.

 

Ver mais

Publicado em 13 de Março de 2020

Manutenção de Máquinas: Entenda Quais Aspectos Levar em Conta

Qualquer pessoa que tenha qualquer tipo de maquinário a seu dispor sabe que é necessário pensar na manutenção de máquinas com frequência. Afinal, sempre é necessário algum tipo de ação para corrigir ou prevenir algum problema.

No entanto, é muito comum ficar em dúvida em relação as regras de manutenção de máquinas, como a frequência da realização, que tipo de ação tomar e como agir no geral.

Se você quer saber quais são os princípios básicos que norteiam a manutenção de maquinários e outros tipos de equipamentos, siga a leitura do artigo abaixo!

O que causa danos em máquinas de todos os tipos?

O primeiro elemento a se ter em consideração sobre a manutenção em máquinas de todos os tipos é entender quais são os fatores que causam danos nos equipamentos.

Afinal de contas, a manutenção é um tipo de ação para prevenir ou corrigir (falaremos sobre isso em breve) algum problema no equipamento. Sem danos causados, a manutenção se torna desnecessária.

Fatores

Para começar, o primeiro fator de dano a ser considerado em relação a um maquinário é o desgaste natural de suas peças. Isso acontece porque a execução de uma ação de máquina causa danos em seus componentes.

É raríssimo ver uma máquina cuja ação, naturalmente, não cause dano em suas peças. Isso porque, normalmente, o equipamento precisa gerar energia ou realizar algum movimento e o desgaste é natural.

Pense, por exemplo, em um carro. O seu motor está queimando combustível constantemente, as rodas estão girando, o freio precisa se mover quando acionado. Tudo isso causa desgaste.

Considere um celular. A sua bateria gera energia constantemente, os circuitos elétricos precisam trabalhar o tempo todo, os botões ou canais de áudio podem gerar desgaste.

Por isso, um equipamento se gasta com o tempo. Essa é uma “lei” da engenharia, no termo de uma palavra melhor, e é mais fácil aceitá-la e tratá-la assim do que tentar combater o inevitável.

Depois, existem outros elementos que também causam danos com frequência em uma máquina. Por exemplo:

●      mau uso;

●      água e umidade (em caso de circuitos elétricos);

●      quedas ou impactos;

●      poeira;

●      calor ou frio.

Por causa desses fatores, é importante pensar em realizar uma manutenção constante no seu maquinário. Mas como? É o que veremos!

Quais os diferentes tipos de manutenção de máquinas que existem?

Para saber como fazer manutenção de máquinas, precisamos aprender que existem três diferentes tipos de ação de manutenção.

São elas:

●      manutenção preditiva;

●      manutenção preventiva;

●      manutenção corretiva.

Para saber como realizá-las, é importante saber a diferença de cada uma. Portanto, leia mais a seguir!

Manutenção preditiva

A manutenção preditiva é um tipo de manutenção de máquinas focada na execução de um algoritmo de machine learning para prever quando um equipamento poderá ou não ter problemas.

Para ter sucesso nessa estratégia, o algoritmo utiliza uma série de dados, muita vezes coletados em nuvem de diferentes equipamentos do mesmo tipo.

Por exemplo, suponha que uma fábrica de carros utiliza 10 unidades de um mesmo tipo de maquinário para soldar alguns detalhes da porta dos veículos produzidos ali.

Todas essas 10 unidades são monitoradas de perto e todos os seus dados de desempenho são coletados para fazer uma análise completa do desempenho do maquinário.

O algoritmo, portanto, fica acompanhando indicadores que possam ajudar a prever quando uma máquina vai dar problema, o que permite que certas ações sejam tomadas para evitar a situação.

Manutenção preventiva

A manutenção preventiva funciona de maneira similar a preditiva no sentido de agir antes que o problema aconteça.

A diferença entre elas é que a preventiva não consegue monitorar o desempenho da máquina em tempo real e, por isso, deve ser realizada com certa assiduidade para identificar o momento certo de agir.

Um exemplo comum de manutenção preventiva é o trabalho de limpeza interior de veículos. Ao realizá-lo, dá para eliminar os elementos que podem causar um problema mecânico no futuro.

Manutenção corretiva

A manutenção corretiva é a mais famosa de todas já que, até algum tempo atrás, era a única realizada pela maioria das pessoas. A razão é simples: a preditiva não existia e a preventiva não tinha grande aceitação do público.

A ação corretiva tem como foco agir quando já é “tarde demais” no maquinário. Ou seja, quando o problema já apareceu e a máquina não está mais operando adequadamente.

Assim, a manutenção corretiva deve ser a última linha de defesa para manter uma máquina em funcionamento, substituindo uma peça ou um componente quando ele falha em funcionar.

Um exemplo comum dela é quando é necessário trocar os pneus de um veículo que se desgastaram demais ou quando é preciso trocar a pastilha dos freios, por exemplo.

Agora você já sabe o básico sobre a manutenção de máquinas e entende que tipo de estratégia tomar, além de quais fatores de risco evitar ao cuidar dos seus equipamentos.

O que achou do conteúdo? Agregou para você? Deixe um comentário abaixo com a sua opinião!

Ver mais

Publicado em 09 de Dezembro de 2019

Conheça os Tipos de Transporte de Máquinas

Existem diversos tipos de transporte a fim de deslocar cargas pesadas. Sendo assim, cada uma das opções oferecem vantagens, como agilidade e praticidade para cada tipo de bagagem que será carregada. 

Esse tipo de transporte é, na maioria da vezes, utilizado para carregar maquinas pesadas. Por isso, é um serviço bastante procurado por empresas de segmento industrial, já que necessitam de equipamentos seguros e eficientes para a movimentação desse tipo de carga, com praticidade e rapidez.

Antes da viagem acontecer, é necessário que seja realizado um planejamento estratégico, onde é decidido o tipo de equipamento que será utilizado para o transporte, rota e etc. Sempre de acordo com o formato e tamanho da peça, que será carregada. 

Conheça os principais tipos de transporte de máquinas em rodovias

Caminhão Guindaste Articulado

A principal característica desse veículo é realizar operações de movimentação de carga com segurança e precisão. O caminhão guindaste é ideal para cargas que requerem peso, distância e altura, já que possui uma carroceria aliada à uma lança articulada.

Além disso, o equipamento é bastante versátil, podendo ser operado em locais confinados e, que possuem limitações de altura, seja na construção civil, usinas ou indústrias. 

Guindastes

Os guindastes são um dos principais veículos utilizados para esse tipo de transporte, já que possui a capacidade de movimentar cargas pesadas de um ponto a outro de forma eficiente. 

Esse tipo de equipamento é responsável por erguer, movimentar e transportar máquinas graças ao conjunto de torre, cabos e roldanas. Por isso, sempre é recomendado para empresas que desejam transportar objetos pesados de forma rápida e segura. 

Guindastes Articulados

Esse veículo é utilizado tanto para o transporte, como a movimentação de máquinas no geral. Ideal para empresas industriais que precisam carregar diversos tipos de equipamentos pesados, já que dessa forma, não é necessário contratar um veículo específico para cada objeto. 

Isso é possível, graças ao seu sistema hidráulico e braço articulado com um gancho, que é capaz de carregar máquinas de pequeno, médio e grande porte. 

Carreta Prancha

Esse tipo de carreta é recomendado para transportar máquinas com peso elevado e por longas distâncias. Por isso, sua maior característica é controlar o fluxo das cargas de maneira equilibrada e segura. 

O veículo possui pistões hidráulicos e remontes específicos. Por isso, tem capacidade para carregar tratores de esteira, tanques de guerra, retroescavadeiras e tanques cilíndricos.

Cavalo Mecânico

Também conhecido como trator, o veículo é capaz de carregar diversos tipos de máquinas extra pesadas de uma só vez. Isso é possível graças à sua cabine, motor e rodas de tração, que por meio de um engate, podem ser encaixados em diversos tipos de carreta para a movimentação dos objetos. 

Ver mais

Publicado em 26 de Junho de 2019

Quais São as Máquinas Pesadas Indispensáveis Nas Indústrias?

As máquinas pesadas são indispensáveis para o setor industrial e civil, uma vez que elas realizam diversos serviços com segurança e muita eficiência em todas as operações, garantindo a precisão que é necessária para que tudo seja realizado de forma satisfatória.

O içamento de cargas com guindaste é feito com uma tecnologia de ponta que possui recursos de alta qualidade, além de profissionais capacitados. As máquinas pesadas são essenciais para vários tipos de serviços, como: mudanças industriais, movimentação e remanejo de objetivos, deslocamento de cargas, etc. 

As principais máquinas pesadas utilizadas na indústria 

No post de hoje você confere quais são as máquinas pesadas indispensáveis na indústria. Confira!

Guindaste 

O guindaste é o meio de transporte mais utilizado nas áreas industriais, uma vez que possui inúmeras funcionalidades. Pode ser utilizado para elevar, baixar, movimentar e deslocar os mais diversos tipos de cargas, suportando pesos e medidas variadas. 

Caminhão Munck

O caminhão munck é essencial para organizar a área de uma indústria, pois possui uma plataforma destinada essencialmente para movimentar e transportar inúmeros tipos de cargas. 

A principal característica que o faz ser tão popular é a sua versatilidade, uma vez que se trata de um veículo que pode ser operado em locais fechados e com altura limitada, em indústrias, usinas e na construção civil.

Com o caminhão munck é possível movimentar as peças ou equipamentos de uma forma mais simples mesmo que eles estejam em locais de difícil acesso. Além disso, também usa-se muito para remover ou movimentar máquinas industriais ou equipamentos de grande porte. 

Carreta Prancha

A carreta prancha tem como função principal controlar o fluxo das cargas de uma forma mais segura e equilibrada, uma vez que a mesma tem a capacidade de manter a carga afixada até que ela chegue ao seu destino final.

Ela é indispensável nas áreas industriais que tenham a necessidade de ter um equipamento para transporte de materiais ou máquinas com peso elevado e em condições que permitam longas distâncias. 

Alguns exemplos são: retroescavadeiras, tanques cilíndricos, tratores de esteira, etc. 

A carreta prancha possui alguns remontes específicos e pistões hidráulicos, garantindo a movimentação das mercadorias/cargas com o mais alto nível de precisão e segurança

Empilhadeira

Já as empilhadeiras são máquinas mais simples quando comparadas às máquinas citadas acima. 

Elas são amplamente utilizadas em empresas e indústrias com o objetivo de organizar espaços, estoques, etc., pois suas características permitem uma movimentação com mais facilidade para controlar e gerenciar armazenamento de produtos e materiais, aumentando ainda mais a produtividade da empresa.

Ver mais

Publicado em 27 de Maio de 2019

Caminhão Munck: O Que é? Como Funciona? E Quando Usar?

Se você procura por locação de munck e deseja saber mais sobre esse veículo transportador, saiba que ele é muito utilizado na área de construção civil para elevação e movimentação de cargas!

No post de hoje, nós separamos as principais informações que uma pessoa precisa saber a respeito dos caminhões muncks antes de fazer a locação de munck.

O caminhão Munck

Para você entender melhor sobre alocação de munck, nada melhor do que falar exatamente o que é o caminhão munck e quais são as suas características, certo? Então acompanhe.

O que é?

O caminhão munck é como se fosse um guindaste, porém, vem de uma variação que é comandada de maneira hidráulica, onde existe a presença de uma peça responsável pelo levantamento da carga.

Sua principal diferença quando comparado aos caminhões que fazem elevação ou movimentação de cargas, como os guindastes, por exemplo, é que o caminhão munck é montado diretamente sobre o chassi do caminhão. Além disso, pode ser conhecido também pelo nome de guindauto.

Características

Este caminhão geralmente possui uma carroceria acoplada, onde é possível descarregar, movimentar ou apenas transportar a carga.

Durante a  locação de munck, o mesmo pode ser encontrado nos mais variados tamanhos e capacidades de peso, o que é ideal para melhor adequação à certas funções e projetos. Entretanto, sua capacidade máxima de altura é de até 20 metros e o caminhão munck pode aguentar 10 toneladas.

Onde é utilizado?

Como esse tipo de caminhão pode elevar e movimentar peças, máquinas ou cargas, sem muitos esforços, os guindautos são muito utilizados em processos onde se faz necessário o descarregamento de maquinários, montagens de estruturas, etc., sendo assim muito presente na área de construção civil, que é setor que mais faz locação de munck.

Quem pode manuseá-lo?

Por ser um caminhão para usos mais específicos, o caminhão munck traz a necessidade da presença e acompanhamento de um profissional devidamente habilitado nas categorias C, D e E, além de ser especializado e experiente nessa área, pois além de saber a melhor forma de manuseá-lo, o profissional não colocará a vida de ninguém em risco, tão pouco dos equipamentos.

Qual a melhor forma de utilizá-lo?

A segurança é indispensável para a  locação de munck,em qualquer operação, seja onde for, mas quando o assunto são situações de risco, ela deve ser levada em conta duas vezes mais. Para utilizar o caminhão munck da forma mais segura possível, é preciso prestar atenção em alguns requisitos:

  • O caminhão munck deve apenas trabalhar em um local com superfície plana e firme;

  • Ninguém deve estar na carroceria enquanto a lança estiver ativa;

  • O caminhão munck não deve ser utilizado para arrastar cargas;

  • Enquanto a carga estiver no alto, o caminhão deve se manter parado, pois por mais que seja uma movimentação mínima, o maquinário todo pode se desequilibrar e causar um grave acidente.

E aí, gostou de saber mais a respeito do caminhão munck? Entre em contato com a Transmáquinas e saiba mais sobre os nossos serviços de locação de munck!

Ver mais

Publicado em 25 de Março de 2019

Transporte de Máquinas: Tipos e Funcionalidades

Quando você ouve sobre transporte de máquinas, qual veiculo vem a sua cabeça? As opções são muitas, é verdade. Hoje em dia existem inúmeros tipos de veículos que fazem a movimentação de cargas pesadas, e cada um deles traz sua vantagem e contribuição para um processo mais ágil e prático.

 

Hoje o assunto é o transporte de máquinas, mas vamos falar dos tipos de transporte nesse segmento e suas funcionalidades. Confira a seguir!

Tudo sobre o transporte de máquinas

Quem pode solicitar?

 

O transporte de máquinas é um serviço indicado para empresas ou organizações que precisam de um equipamento extremamente seguro e eficiente para fazer a movimentação de determinada carga de uma forma mais rápida e prática.

O que é preciso?

 

Em qualquer que seja o tipo de transporte de máquinas, é indispensável desenvolver todo um planejamento estratégico acerca da operação a ser realizada, onde são levados em conta todos os aspectos que a envolvem, como por exemplo, a segurança das vias, a escolta, a sinalização, o horário que deve circular, etc.

Quais são os melhores equipamentos?

 

Atualmente existem várias formas de se realizar um transporte de máquinas. Para escolher o equipamento mais adequado é ideal que seja feita uma análise prévia das funcionalidades e diferenças de cada um dos tipos de transporte de carga.

 

Além disso, o equipamento a ser escolhido pode variar de acordo com o tamanho da máquina a ser transportada e o seu formato. Por isso a importância do plano estratégico que falamos ali em cima, pois é ele que determinará toda a logística do processo.

Os principais tipos de transporte de máquinas

 

A seguir você confere uma pequena lista com alguns dos principais tipos de transporte de máquinas em rodovias.

Caminhão guindaste articulado

 

Este veículo é utilizado comumente no transporte de máquinas de grande porte, além de proporcionar mais segurança e precisão durante a movimentação da carga, ele possui uma carroceria que, aliada a uma lança articulada, o torna o único tipo de transporte de cargas que requer distância, peso e altura.

Guindastes

 

Os guindastes também se encontram na lista dos equipamentos de movimentação mais utilizados no transporte de máquinas. Sua principal característica é a capacidade de fazer a locomoção da carga de uma forma muito precisa e eficiente.

 

Este veículo é responsável por erguer, movimentar e transportar as máquinas de um local ao outro, sendo mais indicados para as empresas que querem fazer o processo em pouco tempo, mas de maneira segura.

Guindastes articulados


Assim como os guindastes mais comuns, esse equipamento é utilizado para o transporte e movimentação de cargas no geral, mas é indicado principalmente para empresas que desejam um serviço de carregamento e descarregamento em um local de difícil acesso.

Ver mais

Publicado em 17 de Abril de 2018

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O TRANSPORTE DE MÁQUINAS PESADAS

O Brasil é um dos países mais burocráticos do mundo para enviar mercadorias devido uma série de documentos para cobrança de impostos, seja por Correios ou transportadora, o que muitos não sabem são as diferenças, principalmente relacionado ao transporte de cargas. Um ótimo planejamento se torna um fator extremamente importante para providenciar toda documentação fiscal necessária e realizar um transporte seguro e dentro dos padrões brasileiros.

Não é só de responsabilidade do emitente realizar os trâmites necessários para uma entrega segura, vale ressaltar a obrigação da transportadora em também cumprir sua parte para tudo ocorrer dentro da legislação. Afinal, ninguém deseja ter um produto emperrado ou até mesmo perder durante o seu transporte. Abaixo estaremos detalhando e explicando cada etapa.

REMETENTE

Nota Fiscal Eletrônica ou NF-e: é obrigatória não só em casa de transporte, mas sim, para toda compra e venda de produtos, funcionando até mesmo para prestação de serviços. Sua emissão e envio é pela internet. No total, são quatro tipos de notas existentes:

Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica ou DANFE: Devido a Nota Fiscal Eletrônica ser online, se faz necessário a emissão de uma nota fiscal física, por isso, a necessidade do Danfe. Ela serve como comprovante de nota fiscal da carga e, também, o recebimento do produto pelo destinatário.

TRANSPORTADORA

Conhecimento de Transporte Eletrônico ou CT-e: Esse documento representa uma nota fiscal de prestação de transporte de carga, sendo considerado um dos mais cruciais para o transporte. É de suma importância considerar cada dado específico da mercadoria na nota fiscal para transportar dentro das obrigações impostas pela legislação, tais como: dimensões, quantidade, peso, tipo de produto e qualquer particularidade comprovando a carga transportada está lançada na nota fiscal.

Documento Auxiliar do Conhecimento de Transporte Eletrônico ou DACTE: Documento impresso e serve como comprovante do seu produto estar sendo transportado de acordo com a legislação.

Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais ou MDF-e: É válido para todo território nacional e é responsável por correlacionar as informações dos documentos anteriores, em relação a carga a ser transportada. A emissão deve ser realizada realizada eletronicamente pelas empresas prestadoras de serviços de transporte e arquivada automaticamente, logo após do CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico).

Para maiores informações sobre o Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais, consulte pelo site da SEFAZ-SP.

Documento Auxiliar do Manifesto Eletrônico de Documentos Fiscais ou DAMDFE: É um documento impresso e serve para rastrear o produto transportado em caso de possíveis fiscalizações.

Procurando locação de munck, transporte de máquinas pesadas e transporte de cargas especiais? Entre em contato com o grupo Transmáquinas. http://grupotransmaquinas.com.br/

 

Ver mais

Publicado em 09 de Novembro de 2017

Somos certificados ISO 9001: entenda a importância

Atualmente, as empresas que focam em seu crescimento pensam em formas de melhorarem seus processos internos e trabalhar com uma política de gestão de qualidade. Qualidade que não está apenas e diretamente relacionada ao oferecimento de produtos finais superiores ao concorrente, mas sim, ao desenvolvimento de processos mais econômicos, eficientes e capazes de fazer com que a empresa opere dentro de padrões de alto rigor técnico. 

Para que isso se concretize, não basta apenas o comprometimento com as diretrizes. Como, então, são criados parâmetros que determinem com eficácia se os colaboradores da empresa estão ou não dentro dos patamares de qualidade total? É aí que entra a importância da ISO 9001, uma vez que ela é a norma que atesta a padronização. 

Uma empresa que adota as normas da ISO agrega mais organização, produtividade e credibilidade ao seu nome, o que aumenta consideravelmente sua competitividade no mercado nacional e internacional. Além disso, a empresa mostra aos seus funcionários que realmente está preocupada com o futuro e não deseja ficar parada no mercado, visando melhorias contínuas. Vale ressaltar que isso também incentiva o profissional a trabalhar melhor, rever seus conceitos e abraçar as mudanças indicadas pela certificação. 

Profissionais focados e totalmente comprometidos com a causa é um diferencial importante, uma vez que a motivação dos mesmos reflete diretamente nos serviços prestados pela empresa, garantindo ainda mais satisfação dos nossos clientes.

Para nós, obter a certificação nada mais é do que o resultado do esforço contínuo que temos desde o início de nossas operações, toda dedicação, trabalho e investimento valeram muito a pena quando vimos os efeitos em nossos produtos finais. 

Agora, você cliente, mais do que nunca tem a certeza que pode contar com uma empresa que segue padrões nacionais e internacionais em seus processos, destacando-se em meio a milhões de empresas que focam apenas na quantidade de serviços prestados e não na qualidade. 

Quer saber ainda mais sobre a norma? Veja em: http://certificacaoiso.com.br/iso-9001

Se você deseja saber mais sobre os nossos serviços e nossa empresa não hesite em nos contatar. Fale conosco através de nossos telefones agora mesmo ou preencha o formulário de contato e em breve retornaremos a você.

Ver mais

Publicado em 21 de Setembro de 2017

Como é transportada uma máquina gráfica? Confira

Como é transportada uma máquina gráfica? Isso é uma coisa que muitas pessoas se perguntam ao saberem que aquelas máquinas enormes de impressão vieram de algum lugar. Para começar, saiba que esse tipo de locomoção exige um meio de transporte especial, pois elas contam com um peso muito elevado. Dependendo do tipo de item que deverá ser levado a determinado destino, será preciso contar com equipamentos específicos mais técnicas para que todo o deslocamento seja feito de um modo satisfatório. 

Para fazer esse transporte especial, é preciso usar: caminhão munck, empilhadeiras, macacos hidráulicos e guindastes. Usar esses recursos é fundamental para que tanto o carregamento como o descarregamento aconteçam de uma maneira profissional e os itens carregados e descarregados apresentem um funcionamento eficaz. 

A necessidade de transportar máquinas gráficas exige planejamento com o objetivo de diminuir as chances de erro. Afinal, cada máquina transportada é muito pesada e custa muito caro.

Por esse motivo, o Grupo Transmáquinas é melhor opção para quem quer transportar todo e qualquer tipo de carga não só dentro das fronteiras do Brasil como também da América do Sul, pois a equipe trabalha dando atenção diferenciada as diversas cargas que o grupo transporta. 

O nosso objetivo é dar tranquilidade ao seu cliente e para isso, disponibiliza equipes especializadas mais escoltas credenciadas. 

Como tempos profissionais experientes, fica fácil prevenir a ocorrência de atrasos ou perdas, porque os responsáveis pela engenharia planejam todo o trajeto a ser percorrido. 

Além disso, enquanto o deslocamento está acontecendo, são disponibilizas informações em tempo real por meio de um central de monitoramento que faz com que toda a equipe esteja sempre em contato. 

Nossos colaboradores estão aptos a definir quais são os melhores veículos para realizar o transporte da sua carga de uma maneira estável, com o menor número de impactos possível resultando na entrega de uma carga íntegra. 

Aproveite e peça seu orçamento por meio do formulário tendo a certeza de que seu equipamento estará em mãos extremamente competentes.

Ver mais

Publicado em 06 de Julho de 2017

Transporte de máquinas gráficas

O transporte de máquinas gráficas é um processo delicado, uma vez que esses equipamentos são de alto custo e de suma importância. Por isso, para realizar esse serviço se faz necessária a contratação de uma empresa altamente especializada e qualificada para tal.

Esse tipo de transporte encontra-se dentro da linha de transporte especial, ou seja, existe todo um processo de estrutura logística que deve ser rigorosamente seguido e bem planejado, uma vez que com a máquina desmontada e tirada do lugar, não se pode mais voltar atrás.

Sendo assim, a necessidade de equipamentos como alavancas, macacos hidráulicos e guindastes com tecnologias de ponta são essenciais para que o serviço seja efetivado com sucesso.

Infelizmente, nem todas as transportadoras oferecem profissionais e equipamentos altamente eficazes para que esse tipo de transporte seja completamente seguro e bem-sucedido. 

Por isso, ao pensar em contratar uma empresa que oferece serviços de transportes de máquinas gráficas, não deixe de entrar em contato com o Grupo Transmáquinas. Nós somos referência no Brasil todo e temos vasta experiência na área. Ligue agora mesmo ou preencha o formulário ao lado. 

Ver mais
+55 34 3814-2719 Ligue e faça uma cotação
Twitter Google + Facebook

Acompanhe-nos

Empresa Transmáquinas

MATRIZ
Rua : Estrada Canavial 100
Cep :38706-316
Patos de Minas -Minas Gerais - Brasil

Email:contato@transmaquinas.com.br
Telefone:+55 (34) 3814-2719


©2013 Grupo Transmáquinas / Política de Privacidade - Padrão de Referência em Guindastes

Desenvolvido por Mazag Marketing Digital