Site em Português English Site

My Cart (0)

>> >>

Guindastes Transmáquinas

Há 20 anos participando das principais operações com Guindastes no Brasil.

Os Guindastes são o foco do Grupo Transmáquinas há mais de 20 anos, mantendo como essencial o avanço de nossa infra-estrutura para atuar em todo Brasil, participando fortemente de operações de içamentos em outros países do Mercosul, se destacando principalmente pelo alto nível de segurança em todas operações realizadas até hoje, sendo uma empresa altamente reconhecida no segmento de guindastes de nosso país. Buscamos constantemente por investimentos tecnológicos para guindastes, muncks e pórticos, colocando como primordial a satisfação de nossos colaboradores e clientes, mostrando sempre que estão trabalhando com um grupo que zela a segurança e presta um trabalho extraordinário com guindastes.

A nossa divisão de locação de guindastes, conta com pórticos que atendem a demanda de até 800 ton e guindastes de 30 a 500 ton, com uma variação de marca, capacidade e alcance, para suprir quaisquer que sejam as necessidades de nossa demanda em serviços. Toda esta divisão de içamentos com guindastes é comandada por engenheiros e técnicos de alto nível, totalmente especializados em desenvolver projetos para elevações de cargas, o plano de rigging.

Nossos funcionários são treinados e capacitados em cursos periódicos para executar suas tarefas com segurança, formando um grande time junto á profissionais habilitados em segurança do trabalho, para a melhor definição de uma execução segura dos serviços de içamento de cargas por meio de guindastes, quando se fizer necessário.


Veja os Critérios de Segurança que Possuímos em Nossos Serviços com Guindastes.




  1. Configuração dos Guindastes: Posicionamento das sapatas, contrapeso, lança, raio de operação, cabos.

  2. Desenho técnico dos Guindastes: Nossos Engenheiros e Riggers usam softwares de ultima geração para desenhar e determinar quais tipos de acessórios e giros que o guindaste deve utilizar.

  3. Velocidade do Vento: Calcula-se a força máxima permitida do vento bem como neblina, garoa, umidade.

  4. Força Exercida na Sapata: Considerar o tipo de solo, onde for exercer maior esforço ao solo, o grau de giro, modelo do guindaste e contrapeso.

  5. Acessórios para Guindastes: Cintas, correntes, cabos, manilhas.

  6. Avaliação do Guindaste: A descrição completa de todos atributos e características dos guindastes. Desde a utilização do Jib, dimensão de lança, raio(s) de manobra, sobre carga, mastros e a passada de cabos.

  7. Apuração de cada Guindaste: Escolhemos o mais apropriado para o plano de içamento, focando no melhor método para que seja eficiente a operação, visando estabilidade, controle e economia.

  8. Conhecimento dos Guindastes: Informações completas da marca, série, capacidade de carga e modelo a serem usados

  9. Resultados de Segurança: Exibir resultados de segurança de estabilidade alcançado no planejamento desde a porcentagem de tombamento, capacidade bruta até a de carga aplicada em gráficos.

  10. Estudo do Local para o Içamento: Para içamento de cargas com um nível de risco elevado, é feito um estudo para realizar cálculos e estratégias a ser aplicado na execução do trabalho com o guindaste, principalmente em áreas e situações de riscos como : beiras de penhascos, pontes, próximo a postes elétricos e barrancos e etc.


Imagens de Içamentos com Guindastes: por Transmáquinas desde 1988.
+55 34 3814-2719 Ligue e faça uma cotação
Twitter Google + Facebook

Acompanhe-nos

Empresa Transmáquinas

MATRIZ
Rua : Estrada Canavial 100
Cep :38706-316
Patos de Minas -Minas Gerais - Brasil

Email:contato@transmaquinas.com.br
Telefone:+55 (34) 3814-2719


©2013 Grupo Transmáquinas / Política de Privacidade - Padrão de Referência em Guindastes /

Desenvolvido por Mazag Marketing Digital